Djalmo e Filipa: uma casa em cada sítio

Djalmo e Filipa: uma casa em cada sítio

Djalmo Gomes e Filipa Abreu saíram de Portugal há 4 meses e têm viajado pelo Sudoeste Asiático.

Djalmo e Filipa: uma casa em cada sítio

Djalmo e Filipa: uma casa em cada sítio

Djalmo Gomes e Filipa Abreu saíram de Portugal há 4 meses e têm viajado pelo Sudoeste Asiático.

Djalmo Gomes e Filipa Abreu saíram de Portugal há 4 meses, com os dois filhos. Têm viajado pelo Sudoeste Asiático com a ideia de se fixarem em Bali. Já passaram pela Indonésia, Malásia e Tailândia. Também por isso estão abertos à ideia de descobrir uma outra futura casa. Continuam a trabalhar remotamente e vão partilhando momentos da viagem no Instagram, em “Four in Bali”.

https://www.instagram.com/four.in.bali/