Carolina Deslandes, “Eu Deixei”

Carolina Deslandes, “Eu Deixei”

O primeiro passo em direcção a um novo álbum, a editar em 2025, neste tema da autoria da própria artista e de Rodrigo Correia, que a acompanha também à guitarra.

Carolina Deslandes, “Eu Deixei”

Carolina Deslandes, “Eu Deixei”

O primeiro passo em direcção a um novo álbum, a editar em 2025, neste tema da autoria da própria artista e de Rodrigo Correia, que a acompanha também à guitarra.

Carolina Deslandes dá o primeiro passo em direção a um novo álbum, a editar em 2025, com o tema ‘’Eu Deixei’’, da autoria da própria e de Rodrigo Correia, que a acompanha também à guitarra.

A canção, escrita pela própria, é nas suas palavras, ‘’uma reflexão constante sobre como permitimos que alguém nos maltrate numa relação. Fala sobre o ato de cortar laços e perceber que merecemos mais. É um grito de revolta, mas também de empoderamento. Trata-se de assumir o controlo da nossa vida, de tomar responsabilidade pelas nossas decisões e de partir. Reconhecer que uma relação é tóxica e pôr-lhe fim é necessário e libertador.’’

A produção é de Jon.

João Pedro Bandeira