Imagem Peregrina de Fátima esteve em São Paulo

Imagem Peregrina de Fátima esteve em São Paulo

A imagem peregrina de Fátima visitou a Associação dos oficiais de Polícia Militar da cidade de São Paulo

Imagem Peregrina de Fátima esteve em São Paulo

Imagem Peregrina de Fátima esteve em São Paulo

A imagem peregrina de Fátima visitou a Associação dos oficiais de Polícia Militar da cidade de São Paulo

De volta ao Brasil após mais de 3 anos a imagem peregrina de Fátima visitou a Associação dos oficiais de Polícia Militar da cidade de São Paulo. A adoração e missa, celebrados na sede da associação reuniu dezenas de fiéis, entre portugueses e luso-descendentes, para além de muitos membros de entidades associativas de São Paulo.

Um trabalho de Pietro Cersosimo.