UITP Summit de 15 a 18 de junho em Hamburgo

UITP Summit de 15 a 18 de junho em Hamburgo

Quatro empresas portuguesas no congresso de mobilidade mais importante dos transportes públicos

UITP Summit de 15 a 18 de junho em Hamburgo

UITP Summit de 15 a 18 de junho em Hamburgo

Quatro empresas portuguesas no congresso de mobilidade mais importante dos transportes públicos

A Cimeira da UITP é o evento definitivo do setor dos transportes públicos, acolhendo mais de 10 000 profissionais dos transportes públicos, operadores, autoridades, fornecedores da indústria e decisores políticos de todo o mundo. Desde a inteligência artificial (IA) à cibersegurança, passando pela eletrificação, bilhética digital inteligente e muito mais, a tecnologia pode proteger, melhorar e expandir os transportes públicos.

Algumas cidades já estão a operar veículos autónomos sem condutores de segurança, tendo criado o enquadramento legislativo para o seu funcionamento. A Cimeira da UITP é o local ideal para estabelecer contatos e conhecer as experiências e as melhores práticas dos profissionais dos transportes públicos operados nas cidades de vanguarda. Quatro empresas nacionais de renome partilham as suas experiências neste evento global: a Caetano, Efacec,Siscog, e a Wavecom. (…)

Site do evento

Fonte: AICEP / Portugal Global

Ligação ao artigo