Voltei de Lá:  Paulo Costa, Inglaterra > Alcabideche

Voltei de Lá: Paulo Costa, Inglaterra > Alcabideche

Ele esteve duas vezes em Inglaterra, em fases diferentes da vida

Voltei de Lá:  Paulo Costa, Inglaterra > Alcabideche

Voltei de Lá: Paulo Costa, Inglaterra > Alcabideche

Ele esteve duas vezes em Inglaterra, em fases diferentes da vida

Ao todo, foram 10 anos a viver fora do país. Paulo Costa, o convidado da Maria de São José para contar como foi Voltar de lá. Ele esteve duas vezes em Inglaterra, em fases diferentes da vida. Da última vez, esteve 7 anos em Londres e voltou por duas razões. A mais forte foi o Brexit, a razão emocional. Mas Paulo também fez contas à vida e quis voltar para se reformar em Portugal.

Voltou com 61 anos de idade, mas é engenheiro Informático e conseguiu encontrar trabalho. Não é que tenha sido fácil, principalmente porque muitos dos contactos ficavam sem resposta.

Mantém-se ativo na defesa dos interesses e da vida dos portugueses que estão emigrados por esse mundo fora. É presidente da Associação Cívica Também Somos Portugueses.

Londres é a segunda casa do Paulo, a cidade onde tem morada e que caracteriza como um local de encontro de muita gente.

Facebook de Paulo Costa

Instagram de Paulo Costa