Saxofonista madeirense procura oportunidades em Londres

Saxofonista madeirense procura oportunidades em Londres

Elvis Sousa mudou-se para Londres à procura de oportunidades

Saxofonista madeirense procura oportunidades em Londres

Saxofonista madeirense procura oportunidades em Londres

Elvis Sousa mudou-se para Londres à procura de oportunidades

O músico madeirense Elvis Sousa mudou-se para Londres à procura de oportunidades para uma carreira musical.

É instrumentista, recordista mundial a tocar saxofone.

Elvis tocou durante 33 horas saxofone e assim bateu o record mundial.

Foi em setembro na Madeira, mas o Guiness só validou o feito neste mês de dezembro.

Até agora, o título ainda não deu frutos, mas o saxofonista acredita que vai chegar esse momento

Formou-se no Porto e em Paris, soma várias distinções e prepara o segundo disco.

Procura uma carreira musical em Inglaterra, porque acha que na Madeira não o vai conseguir.