Voltei de Lá: Duarte Vasconcelos, Espanha > Lisboa

Voltei de Lá: Duarte Vasconcelos, Espanha > Lisboa

Foi para Inglaterra, depois Espanha, seguiu-se a Alemanha, voltaram a Madrid e a Lisboa

Voltei de Lá: Duarte Vasconcelos, Espanha > Lisboa

Voltei de Lá: Duarte Vasconcelos, Espanha > Lisboa

Foi para Inglaterra, depois Espanha, seguiu-se a Alemanha, voltaram a Madrid e a Lisboa

O episódio 25 do Voltei de lá, é o episódio da Família do Duarte Vasconcelos. Só assim, em família, foi possível viver esta história de idas a voltas. É com muito orgulho que o Duarte Vasconcelos conta à Maria de São José como é que a mulher e as filhas conseguiram ultrapassar todas as dificuldades. Sempre a acompanhar o Duarte, que por razões profissionais foi com a família para Inglaterra, depois para Espanha, seguiu-se a Alemanha e ainda voltaram a Madrid.

Viagens, desafios, escolas, amigos, culturas diferentes. Nem sempre foi fácil, mas valeu a pena, diz o Duarte. Para todos, principalmente para as filhas, preparadas agora para o mundo, para serem boas pessoas e para nunca cederem à tentação de ficarem paradas no mesmo sítio, mesmo cá, em casa, porque aqui ou onde for, a vida é para andar ao ritmo dos desafios.