Bruno Almeida, sommelier em Nova Iorque

Bruno Almeida, sommelier em Nova Iorque

Primeiro foi baterista, para ganhar dinheiro começou a trabalhar em restaurantes, e chegou, em 2008, a responsável pelos vinhos num restaurante

Bruno Almeida, sommelier em Nova Iorque

Bruno Almeida, sommelier em Nova Iorque

Primeiro foi baterista, para ganhar dinheiro começou a trabalhar em restaurantes, e chegou, em 2008, a responsável pelos vinhos num restaurante

Bruno Almeida foi para Nova Iorque há vinte anos, com o objetivo de singrar na música como baterista. Para ganhar dinheiro começou a trabalhar em restaurantes, foi subindo na carreira, estudando e chegou, em 2008, a responsável pelos vinhos num restaurante. Hoje é sommelier e dá formação sobre vinhos, entre os quais alguns portugueses.

https://www.instagram.com/drummelier/

Últimos episódios - Apanhados na Rede ver todos +