Aurea, “Vou Tirar Um Break”

Aurea, “Vou Tirar Um Break”

Com produção de Choro, o tema, retirado do álbum "Moods", surgiu num writing camp nos Great Dane Studios e tem letra e música de Inês Apenas e João Nicolau Quintela.

Aurea, “Vou Tirar Um Break”

Aurea, “Vou Tirar Um Break”

Com produção de Choro, o tema, retirado do álbum "Moods", surgiu num writing camp nos Great Dane Studios e tem letra e música de Inês Apenas e João Nicolau Quintela.

Quem nunca disse “vou tirar um break” que se acuse…

“Vou Tirar Um Break” é o novo single de Aurea, retirado do seu mais recente disco, “Moods”, editado em Março. O tema surgiu num writing camp nos Great Dane Studios, no qual Aurea participou, e tem letra e música de Inês Apenas e João Nicolau Quintela.

O tema, claramente apontado ao Verão, deu origem a um vídeo totalmente idealizado pela própria Aurea sendo também ela responsável pela escolha das imagens, captadas numa viagem que fez, recentemente, a Cuba. Nessa viagem, Aurea tirou realmente “um break”, que é como quem diz “fez uma pausa”, e foi esse espírito descontraído e leve que a inspirou para o vídeo, editado por Hugo Pinto.

Na gravação do tema, participaram, nas guitarras, Choro e João Nicolau Quintela; no baixo e percussões, Choro; nos teclados, Inês Apenas e Choro e nas vozes adicionais, Inês Apenas e João Nicolau Quintela.

A produção é de Choro.

João Pedro Bandeira