Festival de música com artistas da Lusofonia

Festival de música com artistas da Lusofonia

Festival de música com artistas da Lusofonia

Festival de música com artistas da Lusofonia

Desde 2016 que a sala de concertos Grã-Duquesa Joséphine-Charlotte, mais conhecida como Philharmonie, promove a realização de um festival de música dedicado aos artistas da Lusofonia.

A edição de 2022 contou com a atuação de um virtuoso português, João Paulo Esteves da Silva, ao piano, numa iniciativa explicada por Francisco Sassetti.

Um trabalho de Marco António Ribeiro, Paulo Koglin e Dany Verdin.