Maló de Abreu já não é candidato a deputado pela emigração

Maló de Abreu já não é candidato a deputado pela emigração

Uma notícia indicava que o deputado teria recebido subsídios indevidos

Maló de Abreu já não é candidato a deputado pela emigração

Maló de Abreu já não é candidato a deputado pela emigração

Uma notícia indicava que o deputado teria recebido subsídios indevidos

Maló de Abreu está fora das listas do Chega para as próximas eleições legislativas, em março.

O deputado eleito pelo PSD há 2 anos pela emigração fora da Europa, anuncia em comunicado que desiste de qualquer candidatura.

Recentemente deixou o PSD, depois foi anunciado como candidato do Chega, pela emigração fora da Europa.

Mas a notícia de ontem que indicava que o deputado teria recebido subsídios indevidos resultaram neste volte-face.

 

 

Últimos episódios - Jornal das comunidades ver todos +