Sandra Nicolau Lima: “os belgas gostam de viver dentro de casa”

Sandra Nicolau Lima: “os belgas gostam de viver dentro de casa”

Sandra planeia casar com o seu companheiro belga e afirma sentir saudades do sol português

Sandra Nicolau Lima: “os belgas gostam de viver dentro de casa”

Sandra Nicolau Lima: “os belgas gostam de viver dentro de casa”

Sandra planeia casar com o seu companheiro belga e afirma sentir saudades do sol português

A gestora de projetos europeus Sandra Nicolau Lima é natural de Vila Nova de Gaia e vive em Wetterem, nos arredores de Gante. “Na Bélgica as pessoas gostam muito de ter umas casas bonitas”, até porque o tempo não ajuda. Mas não é fácil encontrar alojamento a preço razoável,  como conta neste episódio de Apanhados na Rede. “Bordalo Lima” é o seu projeto pessoal, que podemos ficar a conhecer aqui, no seu Instagram. Oiça a história desta portuguesa natural de Vila Nova de Gaia, que agora planeia casar com o seu companheiro belga e que sente saudades do sol português.
Últimos episódios - Apanhados na Rede ver todos +