Latte, “Outra Vez”

Latte, “Outra Vez”

Fala sobre o desespero dos dias depois de se terminar uma relação, o tempo que não passa e a vontade de ir ao encontro de quem já não está ao nosso lado.

Latte, “Outra Vez”

Latte, “Outra Vez”

Fala sobre o desespero dos dias depois de se terminar uma relação, o tempo que não passa e a vontade de ir ao encontro de quem já não está ao nosso lado.

O novo single de Latte fala sobre o desespero dos dias depois de se terminar uma relação, o tempo que não passa, a vontade de ir ao encontro de quem já não está ao nosso lado. Fala-nos sobre a vontade de repetir dias felizes e sobre a dor de estar longe.

O tema chama-se “Outra Vez” e, outra vez, teve a produção de Fred Ferreira.

Licenciada em Jazz e Música Moderna na Universidade Lusíada de Lisboa, Latte, nome escolhido por Carolina Leite para a sua carreira artística, diz que esta canção lhe “fará sentido para sempre, pelo menos enquanto se continuar a deixar apaixonar”.

Junta a melancolia e o desespero a uma certa esperança que, não mintam, há-de sempre voltar a um lugar que já foi nosso, nem que seja só mais uma vez.

João Pedro Bandeira