Manuela Bailão há mais de quarenta anos em Genebra

Manuela Bailão há mais de quarenta anos em Genebra

"É uma cidade muito cara, (...) infelizmente não há dinheiro para toda a gente"

Manuela Bailão há mais de quarenta anos em Genebra

Manuela Bailão há mais de quarenta anos em Genebra

"É uma cidade muito cara, (...) infelizmente não há dinheiro para toda a gente"

Manuela Bailão vive há mais de quarenta anos em Genebra e sobre ela diz “é uma cidade muito cara (…) o que quer dizer que há dinheiro (…) infelizmente não há dinheiro para toda a gente”.

Natural de Castelo de Bode (Tomar), foi funcionária internacional na ONU, Organização das Nações Unidas, onde viveu momentos de tensão e outros de emoção.

É presidente da Associação Reagir que presta ajuda social a portugueses na Suíça, mas também nas cidades portuguesas de Tomar e Loulé.

Facebook de Manuela Bailão

Site da Associação Reagir

Facebook da Associação Reagir

Últimos episódios - Apanhados na Rede ver todos +