Da Chick, “Eu Queria”

Da Chick, “Eu Queria”

"Sobre a espera por alguém especial, o reencontro e a sensação intensa de estar perdida nessa paixão - como se estivesse à deriva no mar."

Da Chick, “Eu Queria”

Da Chick, “Eu Queria”

"Sobre a espera por alguém especial, o reencontro e a sensação intensa de estar perdida nessa paixão - como se estivesse à deriva no mar."

Da Chick, após o single “Cartoon”, continua a chamar o Verão.

Diz ela que “que está à deriva no mar, mas soa simplesmente como se estivesse perdida numa pista de dança com palmeiras, algures na década dos jogos de arcada e das pessoas capazes de dançar com patins nos pés, enquanto nos leva numa viagem alucinante em que tudo é possível”.

O novo tema chama-se “Eu Queria” e “é sobre a espera por alguém especial, o reencontro e a sensação intensa de estar perdida nessa paixão – como se estivesse à deriva no mar.” 

Como diz Da Chick, “o mar simboliza a imensidão do sentimento e a e vulnerabilidade que ele traz. Uma dualidade entre sonho e realidade”.

“Eu Queria” é o som de uma artista apaixonada a abrir as janelas do coração e a deixar-se levar.

João Pedro Bandeira