No Maka, “Estaca Zero”

No Maka, “Estaca Zero”

Agora em trio, com a entrada de Twelve, "este tema foi influenciado por uma reflexão sobre as relações e o medo que temos de voltar à 'estaca zero'".

No Maka, “Estaca Zero”

No Maka, “Estaca Zero”

Agora em trio, com a entrada de Twelve, "este tema foi influenciado por uma reflexão sobre as relações e o medo que temos de voltar à 'estaca zero'".

À dupla No Maka – Duarte Carvalho e Emanuel Oliveira – junta-se agora Twelve, “a peça que faltava” como referem, e é já com este novo elenco em trio que gravam o single “Estaca Zero”.

Escrita por Twelve, Duarte Carvalho, Charli Elle e Emanuel Oliveira e produzida pela banda, esta é uma canção pop sobre o final de uma relação e o medo de recomeçar.

Afirmam os No Maka: “Este tema foi influenciado por uma reflexão sobre as relações e o medo que temos de ‘voltar à estaca zero’. Quando terminamos uma relação, a ideia de recomeçar assusta e parece tudo demasiado pesado para repetir. E é exatamente esse receio que nos leva muitas vezes a manter relações que já não funcionam, porque recomeçar implica coragem para enfrentar o vazio inicial da estaca zero”.

(Foto: Rafael Martins e Eduardo Nogueira)

João Pedro Bandeira