Bia Caboz, “Lei do Retorno”

Bia Caboz, “Lei do Retorno”

Nasce da raiva, mas perante ela escolhe a alegria. Em vez de castigo ou mágoa, há catarse através da música. Em vez de um lamento, há uma dança quase irónica face à desilusão.

Bia Caboz, “Lei do Retorno”

Bia Caboz, “Lei do Retorno”

Nasce da raiva, mas perante ela escolhe a alegria. Em vez de castigo ou mágoa, há catarse através da música. Em vez de um lamento, há uma dança quase irónica face à desilusão.

“Quem enganou vai ser enganado / Quem traiu vai ser traído…”. É assim a “Lei do Retorno”, o novo single de Bia Caboz, e que vai integrar o álbum “Espiral”.

“Lei do Retorno” nasce da raiva, mas perante ela escolhe a alegria. Em vez de castigo ou mágoa, há catarse através da música. Em vez de um lamento, há uma dança quase irónica face à desilusão.

Bia Caboz pega na dor universal de quem foi enganado e devolve-a neste tema dirigido a todos os que já sofreram e decidiram seguir em frente com um sorriso.

Nas suas palavras, “quando somos traídos, a dor é tão grande que parece impossível que mais alguém no mundo tenha sentido algo parecido… Mas a revolta da traição é universal. Sofrer por isso é como dar a quem te magoou o poder de continuar a magoar-te. É um veneno que tomas à espera que o outro morra! Quando chegou a minha vez, tive de escolher: continuar a remoer ou transformar a angústia em música e cantar para curar. Decidi cantar a cura em festa, com alegria e bpms acelerados. É uma vingança do bem!”.

João Pedro Bandeira