Branko feat. Juniper e Mulú, “Vem”

Branko feat. Juniper e Mulú, “Vem”

Uma conexão Lisboa, São Paulo e Rio de Janeiro, com as colaborações de uma cantora baiana e um produtor carioca de baile funk.

Branko feat. Juniper e Mulú, “Vem”

Branko feat. Juniper e Mulú, “Vem”

Uma conexão Lisboa, São Paulo e Rio de Janeiro, com as colaborações de uma cantora baiana e um produtor carioca de baile funk.

Após o lançamento, em Março, do seu mais recente álbum “Soma”, o produtor Branko revela agora o tema “Vem”.

Trata-se de uma conexão Lisboa, São Paulo e Rio de Janeiro, ao contar com as colaborações da cantora baiana Juniper e do produtor carioca de baile funk Mulú.

Cruzando o Atlântico e misturando as inspirações dos três artistas, Branko conta como “Vem” nasceu: “Começámos a trabalhar no tema em 2022 durante uma sessão de estúdio com a Juniper enquanto eu estava em São Paulo. No início deste ano, desta vez no Rio de Janeiro, Mulú apresentou-me uma ideia que desenvolvi e transformei no instrumental final, depois de regressar a Lisboa”.

Quanto aos seus parceiros no tema, refira-se que a cantora Juniper carrega na Carteira de Identidade o nome verdadeiro de Giulia Rodrigues. Nasceu e cresceu em Itabuna, na Bahia e costuma colaborar como produtor americano Sango.

Quanto a Mulú, esse é o pseudónimo do DJ e produtor musical carioca Antonio Antmaper, um dos artistas responsáveis pela renovação da música eletrónica brasileira e o idealizador do Baile Funk. Foi, por exemplo, um dos criadores da sonoridade da cantora Pabllo Vittar em 2015.

João Pedro Bandeira