Merai, “Deixa-te Levar”

Merai, “Deixa-te Levar”

Primeiro tema cujo instrumental foi totalmente criado por esta lisboeta de 23 anos, filha de mãe angolana e pai português, ambos artistas, que assume por inteiro a escrita, a produção, a voz e os instrumentos.

Merai, “Deixa-te Levar”

Merai, “Deixa-te Levar”

Primeiro tema cujo instrumental foi totalmente criado por esta lisboeta de 23 anos, filha de mãe angolana e pai português, ambos artistas, que assume por inteiro a escrita, a produção, a voz e os instrumentos.

Fez, há pouco, 23 anos, e sente-se feliz por ter uma música que espelhe tantas bênçãos que a vida lhe deu e a gratidão que isso lhe traz.

“Deixa-te Levar” é o primeiro tema (de muitos por vir) cujo instrumental foi totalmente criado por si e, por isso, também o vê como um marco no seu percurso artístico. Esta jovem, nascida em Lisboa, é filha de mãe angolana e pai português, ambos artistas. Chama-se Merai.

Cria músicas desde que se lembra e, com 6 anos, iniciou o estudo de Música Clássica, optando por Canto e Violino. Na Faculdade seguiu Línguas, Literaturas e Culturas para colmatar uma outra paixão que tem: pela palavra e tudo o que ela carrega.

O ano passado decidiu estudar Produção Musical e esse foi um passo muito importante pois deixou de estar dependente de outros instrumentistas para materializar as suas ideias. Daí, surgiu este “Deixa-te Levar”, uma canção composta com o intuito de personificar o Verão e a despreocupação. É um chamamento de incentivo, para que o destinatário se desprenda daquilo que crê ser importante, e lembrar-se do que realmente é: sermos nós, estar em sintonia com o todo.

A escrita, a produção, a voz e os instrumentos ficaram todos a seu cargo. E Merai espera que “Deixa-te Levar” permita dançar quem a oiça.

João Pedro Bandeira