A Mansão, “Rapariga”

A Mansão, “Rapariga”

Do EP de estreia "Casa Grande", do trio formado por Luís Palha, José Maria Freitas e José Guilherme Saraiva Lima e feito em colaboração com M1ke (Miguel Coimbra dos D.A.M.A.)

A Mansão, “Rapariga”

A Mansão, “Rapariga”

Do EP de estreia "Casa Grande", do trio formado por Luís Palha, José Maria Freitas e José Guilherme Saraiva Lima e feito em colaboração com M1ke (Miguel Coimbra dos D.A.M.A.)

Faz parte do EP de estreia “Casa Grande” do trio A Mansão, que “nasce da vontade de passar tempo de qualidade com bons amigos” segundo diz Luís Palha, um dos elementos da banda que acrescenta: “Dá sempre bom fruto, o encontro de talentos e, se for sustentável, faz bem ao mundo!”.

Além de Luís Palha, integram A Mansão José Maria Freitas e José Guilherme Saraiva Lima.

Todas as 5 canções do EP resultam da amizade e colaboração com M1ke , que é como diz, Miguel Coimbra, produtor e vocalista dos D.A.M.A.

Deste “Casa Grande” o novo single é este “Rapariga” que fala sobre entrega feliz e inteira, caminho de apego até à liberdade, passando pela necessária e difícil dor de largar.

A banda refere ainda que “’Rapariga’ representa assim tudo aquilo de que gostamos e em que colocamos o nosso afeto. Tudo é bom, contando que nos aproxime de nós mesmos. Se o apego fizer com que um se perca, então é preciso largar.”.

João Pedro Bandeira